Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alerta e declaração: EU QUERO SEGUIR VIVENDO

BOM DILMA!!!!!!


Ontem a noite , comecei a sentir efeitos colaterais da sétima quimioterapia , e quando aparece , vem em forma de enjoos, instabilidade, dores no corpo, cansaço,
a boca fica cheia de aftas e me doem. Junto com outras modificações com o corpo em revolução , veio a tal insônia e os meus pensamentos se apoderam com clareza absoluta e simples. Tomei-me de assalto a imaginar-me num pais a beira de um golpe. Me imaginei num país onde , comandado pelo fundamentalismo , por bancos, pela falsa ideia de de que tudo é pecado, que os meus amigos e amigas do LGBT sofressem mais e mais o preconceito, onde negros fossem classificados como animais irracionais, onde a Bíblia teria o lugar da Constituição para enganar mais e mais esse povo , onde uma criatura que faz pose em velório e o usa , sem nenhum pudor , ela e seus cordeiros, fazendo daquilo um palanque com direito a bandeirinhas de campanha, a caras e bocas encenadas, as lágrimas de crocodilo , num total desrespeito ao morto e a nossa inteligência. Fico pensando se é possível, qualquer pessoa,em sã consciência,não pensar nisso e o que vem por trás disso?
Sei que está sendo muito bem armado , sei que eles pensam que vão derrotar o nosso avanço conquistado, sei que os interesses são muito graves por trás disso tudo, sei que não quero me alongar nas minhas impressões , pois sei que se o fizer, vou ficar pior.
Não dormi, mais uma noite, ouvindo a minha mais pura consciência e a fazer um exame , e foram muito simples e fiz as minhas contas. Eu, não quero um pais assim , um pais de ratazanas de saia, sem projeto, sem partido, sem perfil, sem postura, sem força. Eu não quero um pais , onde eu não possa ser livre , eu não quero um pais onde os bastidores estão tão sujos que só não vê quem está comprometido. Eu quero a continuação, eu quero a construção incessante da nossa liberdade, eu quero orgulho, eu não quero sentir vergonha de ser brasileira com já senti , eu não quero ser sub-julgada pelas três palavras de efeito : Família, ética, propriedade. Não, eu não quero. Quero sim , continuar a luta para abrir oportunidades, abrir um mundo sem fronteiras, quero faculdades, quero saúde, quero BRICS , quero escolas, quero ser livre de dizer que quero um estado laico já, ,,,e não ser olhada de uma foram terrível pelos cordeiros vedando-me a liberdade de acreditar ou não naquilo que eu quiser. Eu quero continuar , eu quero seguir em frente, e em frente é com Dilma Rousseff, e eu vou continuar a perseguir com ela os nossos sonhos e os sonhos de milhares e milhares desses brasileiros .
Este sonho eu sigo, o pesadelo de um país que poderia vir a ser o nosso , caso o golpe da santa desse certo, este pesadelo, não vai prosseguir. Tenho certeza que o efeito da quimioterapia , desta vez , foi a pior sensação que já tive desde o começo, mas já estou medicada e mesmo com enjoos , eu vou continuar a luta pela Democracia e eu a quero muito, cada dia mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário