Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lançamento: livro discute teorias de Fernando Henrique Cardoso


Exibindo artigo livro roberta.jpgExibindo cartaz-roberta.jpg



Lançamento: livro discute teorias de Fernando Henrique Cardoso

Nesta quinta-feira, 17 de julho, acontece o lançamento no Espírito Santo do livro “A Teoria da (Inter)Dependência de Fernando Henrique Cardoso”, obra de Roberta Traspadini, que discute de forma crítica o legado do pensamento do sociólogo e ex-presidente da República.

O evento começa às 19h no Auditório do CCE, na Ufes, com palestra da própria autora do livro seguida de debate com Camilla Nogueira, professora da Ufes. A obra estará disponível para venda no local.

O debate e o lançamento são realizados pela CALLES – Casa América Latina Liberdade e Solidariedade e LEHPI – Laboratório de Estudos de História Política e das Ideias, contando com apoio da Editora Expressão Popular, que publicou o livro, da Especialização em Economia e Desenvolvimento Agrário da Ufes e da Escola  Nacional Florestan Fernandes.

Roberta Traspadini é professora da Universidade Federal do Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Formada em Economia pela Ufes, ela é doutoranda em Estudos Latino-Americanos pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), reconhecida em muitos rankings como a melhor da América Latina.

Roberta ainda está realizando junto à CALLES o curso de formação política sindical “América Latina em movimento: estudo, reflexão, ação”, iniciado no último dia 12. As outras duas aulas do curso acontecem nos dias 16 de agosto e 20 de setembro. Para mais informações entrar em contato com a CALLES pelo e-mail calles.br@gmail.com 

Em anexo seguem foto da autora, cartaz do evento e uma resenha do livro publicada no jornal Brasil de Fato, de circulação nacional.

Mais informações com:
-Fernanda Tardin - presidenta da CALLES - 99933-9196
- Tom Gil- professor da Ufes, coordenador do LEPHI e vice-presidente da CALLES: 99862-

Nenhum comentário:

Postar um comentário