Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Protesto durante a COPA: LIBERDADE a LOS CINCO CUBANOS

se é para protestar que seja fundamentado: Aderir é lutar.

https://www.facebook.com/events/334808333333215/?notif_t=plan_user_invited

ADESÃO À CAMPANHA PELA LIBERTAÇÃO DOS ANTITERRORISTAS CUBANOS GERARDO, RAMÓN E ANTONIO, DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO.

- Distribuição do panfleto elaborado em três idiomas (português, espanhol e inglês), denunciando os atos terroristas desde os Estados Unidos contra Cuba, e a arbitrária prisão dos Cinco heróis cubanos por agentes do FBI, há quase 16 anos, nos Estados Unidos. O panfleto também denuncia as manipulações e irregularidades cometidas na condenação dos Cinco e pede ao presidente Barack Obama que os liberte. A adesão e os panfletos poderão ser solicitados através do e-mail da Associação Cultural José Martí/RS, acjmrs@gmail.com ou no espaço do próprio evento.

- Mídias sociais: apoio para a divulgação do informativo da campanha (em anexo) no facebook, twitter, sites, blogs e imprensa alternativa como jornais, tvs, rádios comunitárias e universitárias.

- Também nos locais e datas onde estarão disponibilizados painéis da campanha, a saber: nas duas principais estações do Trensurb: MERCADO e AEROPORTO (onde fica o AEROMÓVEL). No Bairro Cristal, ao lado do Posto Ipiranga (próximo ao Big) e na Free-Way, na Br.290, em frente ao Macro Atacado, entre os dias 16 a 29 de junho e no Bairro Azenha, na Rua Lima e Silva esq. Av. Ipiranga; Bairro Lindoia, na Av. Assis Brasil, ao lado do Shopping Lindoia e na Free-Way, Br.290, em frente ao Macro Atacado, no período de 30 de junho a 13 de julho.

Clique aqui e leia o Folheto na íntegra:

http://www.josemarti.org.br/images/Documentos/pdf/FOLHETO%20sobre%20os%205%20Herois%20Cubanos%20em%20Tres%20Idiomas.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário