Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 15 de junho de 2014

GOL do Brasil - Bagulhão, 1ª denuncia pública (1975) depresos políticos a seus torturadores

 


TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET, COMPETINDO COM A COPA DO MUNDO . . .
 



16/06, 15h - Audiência Pública de Lançamento do "Bagulhão", 1º denúncia pública de presos políticos de seus torturadores (1975)


No dia 16/06, próxima segunda-feira, a Comissão da Verdade do Estado de São Paulo “Rubens Paiva” realizará a partir das 15h, uma audiência pública de Lançamento do "Bagulhão", carta escrita em 1975 por presos políticos do presídio do Barro Branco, São Paulo, à OAB denunciando as torturas, mortes e desaparecimentos de presos políticos e nomes e codinomes de 233 torturadores.

Este documento, que é a 1º denúncia pública de presos políticos de torturas e torturadores, foi editado e publicado pela Comissão Estadual Rubens Paiva e estará disponível neste lançamento.

Contaremos com a participação de vários ex-presos que escreveram o documento à época.

Data: 16/06, segunda-feira - 15h
Local
Auditório Paulo Kobayashi (1º andar) - Assembleia Legislativa de São Paulo (Avenida Pedro Álvares Cabral - Ibirapuera - São Paulo - SP)

        
 

TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET
Todas as atividades realizadas na Assembleia Legislativa de São Paulo têm transmissão ao vivo pela internet. Acesse o link http://www.al.sp.gov.br/noticias/tv-alesp/assista/ e escolha no box o Auditório onde ela está sendo realizada.


COMISSÃO DA VERDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO “RUBENS PAIVA”
Informações à Imprensa: Thaís Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário