Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dilma : Nem tortura me tirou do rumo

http://www.viomundo.com.br/denuncias/dilma-responde-aos-xingamentos-nem-tortura-me-tirou-do-rumo.html

Dilma responde aos xingamentos: Nem tortura me tirou do rumo

publicado em 13 de junho de 2014 às 14:19

do Blog do Planalto
“Eu não vou me deixar, portanto, atemorizar por xingamentos que não podem
 ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias. Aliás, na minha vida pessoal,
 eu quero lembrar que eu enfrentei situações do mais alto grau de dificuldade.
Situações que chegaram ao limite físico.
Eu suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas.
E nada me tirou do meu rumo”, lembrou.
Leia também:
Ademário Costa detona a área VIP: Só podiam ser brancos e ricos

Nenhum comentário:

Postar um comentário