Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Projeto Papo Reto




Alô: olho aberto que tem boa nova aqui:
www.vimeo.com/paporeto/musica

O Projeto Papo Reto , lançado terça-feira a noite no bairro São Pedro -
 Vitória ES, vem como um objetivo de resgate. A Música de Stel Miranda
 e Greco já nos mostram a que vieram.

Vida longa e que todos reparem: ' Aquele jovem na esquina não é bandido'...
Emocionada só em ouvir a música. Stel me levaaaa. quero aprender a fazer.
Bora povo. Existe jeito e a saída é coletiva

marcando Fernanda Tardin

(
  • Stel Miranda Querida, Fê! Obrigado seeeeempre!! Tenho orgulho de dizer q esse video (com a trilha sonora), já se encontra no site do PNUD-ONU (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), e q nossa luta por dias melhores, mais justos e iguais podem sim ser possiveis. Tenho a honra de dizer q podemos exibi-lo qndo e onde quisermos, para q cada vez mais pessoas tenham o entendimento q não existe segurança sem cidadania plena para o povo. Não existe segurança numa politica excludente, e q a criminalidade e a criminalizaçao sao efeitos colaterais de uma sociedade elitista, desumana, injusta e desigual....

    ...nossa luta diaria e essa....e se for pra morrer, que seja mudando essa situaçao.

    Sobre a música, tive apenas 7 dias pra fazer e termina-la, mas nosso queridoCarlos Abelhão me pediu carinhosamente pra PARAR de fazer RAP prq o mercado ja ta lotado, rsrsrsdsrsrs.....e pra mim ficar no Cinema mesmo (risos)...

    Conte comigo......sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário