Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 19 de abril de 2014

Testamento de JB Judas Iscariotes. Queima Elle , senhor!

PUTZ que Pariu........ Marluzio Ferreira Dantas esse Testamento nos representa.

'vamos malhar'  QUEIMA ELLES , SENHOR!

Marlúzio F. Dantas, Nascido para Viver, Vivi...

Testamento de JB Judas Iscariotes.

Antes de mais nada quero que fique bem claro, embora eu prefira o escuro, que sou responsável pela morte de todos aqueles(as) que morreram ou vierem a morrer em nome de o Caminho, (assim eram conhecidos os seguidores de Jesus o Nazareu na Galileia, Nazaré e arredores no inicio da era Cristã).

1 – Para meu parente mais próximo o farol (FHC), não tenho o que deixar, mas deixo a História de vida de José Dirceu, para FHC sempre lembrar, das maldades que fez e faz para que o Brasil não melhorar.

2 – Para meu primo Aécio Neves (Tukaninho) não tenho o que deixar, mas como sei que ele gosta e gosta muito, deixo a farinha do helicóptero dos Perrelas para ele cheirar, que cheirado contar pru povo, realmente, como "pensa" o Brasil governar.

3 – Para meu mano padin padi Cerra não tenho o que deixar, mas, deixo as trintas moedas de ouro que ganhei a Jesus entregar, para que com isso ele possa explicar a riqueza da sua filha e de seus familiares.

4 – Para meu irmão Alckmin não tenho muito o que deixar, mas deixo no meu testamento que quem assinou os contratos do Metrô de São Paulo fui eu, para ele não se lascar, mas sei que mesmo assim não vai adiantar.

5 – Para os primos Gomes do Ceará (Ciro e Cid) não tenho o que deixar, deixo a popularidade e o trabalho da Dilma para eles sempre se lembrar que sem ela o Ceará seria igual a São Paulo com muito agua a faltar.

6 – Para meu rival ACM neto não tenho o que deixar, deixo todos os petistas da Bahia para ele sempre se lembrar que os governos do seu avô foi tão bom que entregou o estado "dele" para o PT governar.

7 – Para o Zé Agripino não tenho o que deixar, deixo as palavras da Dilma quando questionada se mentiu quando foi tortura pela ditadura civil militar, e que ele apoiou, e que os gritos de todos os torturados, os mortos e desaparecidos possam seus sonhos acalentar.

8 – Para meu mais promissor candidato a Judas Ranolfo do PSTU, não tenho o que deixar, deixo o meu próprio exemplo de vida, que quem trai, trai a se mesmo, para que não tenha o mesmo fim que eu tive e que viva morrendo em vida.

9 – Para meu tio Eduardo Campos não tenho o que deixar, deixo recado para gravar em sua lápide política: O suicídio não vem da depressão, mas sim, da traição e mesmo quando traindo não se consegui o seu intento, pois, mesmo traído o Nazareu ressuscitou.

10 – Para a Marina Silva não tenho o que deixar, deixo a certeza de que ela usou a rede errada, pois, Simão Pedro foi convidado por Jesus para com sua rede ser pescar homens, a rede da marina tem pescado porcos e quem com porco se mistura farelo vai comer.

11 – A minha "nova" linhagem familiar os "coxinhas" do Não vai ter Copa, não tenho o que deixar, mas deixo as minhas lembranças ressentes para eles meditarem:

a ) vejo a imagem de todos vocês nas areias de Copacabana no Rio de Janeiro, comemorando com vibração, feitos marionetes da rede PIG quando foi anunciado o Brasil como sede da Copa de 2014.

b) Lembro também de todos, eu disse, todos, os políticos de todos os partidos nos seus 10 s de fama na TV do PIG, enaltecendo o grande feito do presidente LULA e seu governo que além da Copa 2014, veio a Olimpíada de 2016 para o Rio de Janeiro.

c) mas vocês não sabem e vou agora mostrar que o que mais pesou para a FIFA o Brasil agraciar foi a quebradeira geral do capitalismo mundo e no Brasil só uma marolinha.

Termino meu humilde testamento agora mesmo sem ressalvas e digo com medo de ser feliz:

Vai ter Copa Sim e o Brasil vai ser campeão!!!

Cruz Credo.

Direto do Céu, e a direita de São Pedro, 18 de Abril de 2014.

Um comentário:

  1. São graças que deixam o Brasil sem graça...não tem graça ser campeão triste!

    ResponderExcluir