Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Luta,: Substantivo Feminino

e querem que esqueçamos esse passado.. A Nossos mortos e feridos, NENHUM MINUTO DE NOSSO SILENCIO. abaixo a anistia irrestrita.

Via Betinho Duarte

Em memória das mulheres da luta!
Nós não vamos nos esquecer, somos todas companheiras!

" tão menina e combatente
levaram minha fé
levaram minha saúde
levaram minha integridade
levaram minha sanidade
eles me perseguiam
fardados me torturavam
surgiam das paredes
escureciam minha visão
marcaram meu corpo
viviam dentro de mim
eles apagaram meus sonhos
com suas borrachas de ódio
mas não apagarão minha memória
não mais passarão " - grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário