Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 3 de abril de 2014

' levante a cabeça, você não está só!"


Valdir Fraga Junior adicionou 2 novas fotos.
34 min · 
Prezado amigo Néliton Azevedo, logo após minha fala no "Seminário Gramsci e os Movimentos Populares" na Universidade Federal Fluminense, (2010) esse professor de roupas preta (fora engano) me cumprimentou muito emocionado, e disse: "prometi pra mim mesmo que nunca mais choraria, quebrei a jura porque lembrei da minha irmã, que nesta mesma data estava na Ilha e hoje é uma das desaparecidas política! Quando você falou no seu depoimentos, que quando você passou pela celas das prisioneiras todo cabisbaixo, sofrido pelas torturas, mesma com a proibição dos sentinelas elas foram para grade prestar solidariedade, e uma delas gritou bem alto: levante a cabeça, você não está só!" Ele disse que tinha quase certeza que aquela era a irmã dele por sua maneira de ser. Gostaria de saber o nome e de onde ele é. Pergunto isso porque em todas as minhas palestras nas escolas, eu cito este fato como bravura das mulheres nas prisões. Grato.
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário