Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 5 de abril de 2014

Herança Maldita: Um estado sequelado...

Herança Maldita:

Stel Miranda
há 13 minutos
...e de novo, a história se repete...

O cara passa por todas as dificuldades que a periferia lhe apresentou, é criminalizado pelo estado, sofre com a falta de acesso, se vê sem saida pra cuidar da família, e se volta contra o poder publico....logo é preso. Nesse momento, a conciência o leva a medir e pesar as consequência que a "vida loka" pode causar, e começa a cumprir uma medida socio-educativa pelo programa de #LiberdadeAssistida no Circuito Cultural de Vitória, onde seu contato com as artes e com o âmbito cultural foi o combustível pra mudança de vida. Pai, marido, trabalhando com a mãe e contando os dias pra dar um "up" em sua tragetória de vida.

#CarlosHenrique foi brutalmente assassinado em #SãoPedro, e com ele, o sonho de ver mais um grande exemplo de determinação e mudança. E onde vários vão julga-lo e reproduzir falas como "mereceu", "bandido ta colhendo o que plantou", "ja foi tarde", "menos um" ou "pediu isso"....enxergo novamente a falta de ações preventivas e construtivas de um #Estado inerte, enferrujado, excludente, de conotações claras de escambo de favores, onde mais essa morte vai virar um trunfo na busca de votos e discursos de campanha.

As causas da violência contra os jovens não são subjetivas, são objetivas. O mundo do crime é efeito colateral de um sistema falho, inoperante e farcista.

Descanse desse plano, mano...valeu a tentativa...estamos no front do lado de cá...

#Violência #Morte #Assassinato #AtéQuando — com Eloisa Alves e outras 15 pessoas.

Fernanda Tardin Estamos no Front do lado de cá. A luta nao vai parar: por um estado menos excludente, por uma sociedade mais digna, POR RESPEITO aos DIREITOS Humanos, violados para muitos desde o utero. .. abixo as condições assassinas do Estado. Violencia se previne: mais cultura, mais educação, ...são causas e efeitos inumeros para listas, mas comecemosa combater o que gera a violencia em sua grande maioria:
TORTURA NUNCA MAIS, pela desmilitarização da Policia...Por programas de politicas públicas, pela garantia dos direitos fundamentais PARA TODOS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário