Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 19 de março de 2014

OS amigos de 68: Claudia Vive!

Pequeno texto do Grupo Amigos de 68. 
Mais uma mulher é massacrada, essa não por violência domestica que já é intolerável, imaginem o Estado que tem obrigação da proteção a sociedade, cometendo essa ação de puro terror. A morte da Cláudia uma trabalhadora humilde, não poderá apenas constar como um número nas estatística. A mídia, a Dilma, Cabral, Comando da PM, se "solidarizam" com a  família, porém com uma fala bastante diferente da morte do cinegrafista da Band, onde imediatamente invocavam endurecimento as manifestações, o caso agora envolve a polícia do Cabral, a sinistra PM, e ai o tom mudou, como entender isso.  Não permitiremos Cláudia ser esquecida. Cláudia Vive!
Enviado por Valmiria Guida - Casa da América Latina RJ


Que país é este? 
Claudia
 ,
 que provavelmente era uma anônima, hoje tem que ser reconhecida como uma mártir entre as mulheres, um símbolo de desrespeito, de desumanidade, de falta de compromisso com a vida de todas as  "pseudos" autoridades e governantes
 ,
 e bem no mês 
em que 
se comemora o 
D
ia Internacional da Mulher. 
Fala-se 
tanto em violência doméstica, mas e a violência do Estado? 

Vilma da Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário