Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 19 de março de 2014

Nelson Chaves(VPR), Presente!

De: Eli
Data: 18 de março de 2014 16:23
Assunto: Nelson Chaves, nosso companheiro de lutas, fez a grande viagem

Nosso companheiro, Nelson Chaves, fundador da VPR, que chegou ao Chile com os 70 revolucionários trocados pelo Embaixador Suíço, ontem, fez a grande viagem aos Verdes e Floridos Campos de Valhalla e já confraterniza com outros guerreiros, seus pares.
Na face da Terra, ficamos mais pobres.
Eli.
http://www.jornaltribunalivre.com/noticias/fotosnotisaweb/2011/10/18102011084209.jpg
Paranaibense Nelson Chaves morre em São Paulo aos 68 anos
Daniel Castro

Aos 68 anos, morreu ontem, por volta das 15h, o paranaibense Nelson Chaves dos Santos. De manhã, ele passou mal e foi para um hospital, em São Paulo-SP, onde passou por uma cirurgia de urgência, porém não resistiu. A causa da morte foi um aneurisma na aorta abdominal. Há cerca de um ano, Nelson passou por uma cirurgia no mesmo local. Ele deixa três filhos.

A história de Nelson é bastante rica. Ele é filho de João Chaves dos Santos. Nasceu no dia 27 de abril de 1945, na fazenda Ariranha (região do Raimundo). Ele morou em Araçatuba-SP, onde fez o colegial, e depois foi para São Paulo-SP, em 1964, ano do golpe militar, quando começaram as “lutas” do paranaibense. Ferrenho ativista político, ele lutou arduamente contra a ditadura militar no Brasil, foi torturado, apanhou e sofreu bastante, mas nunca demonstrou arrependimentos do que fez.

Nelson morava em São Paulo, onde era secretário de relações internacionais do PPL (Partido Pátria Livre).

http://www.jornaltribunalivre.com/noticias/index.php?id=1395150247

Nenhum comentário:

Postar um comentário