Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mais Médicos: apoiamos a contrapartida que as prefeituras terão que cumprir






Para divulgação e esclarecimento a todos

Muito IMPORTANTE que 'CUMPRA-SE' e que fique claro:

O programa Mais Médicos, faz as prefeituras inscritas assinarem uma contrapartida: Serem responsáveis pela moradia, alimentação, transporte, dos médicos que elas ( as prefeituras) receberem .
Em muitos municípios do Brasil , NUNCA apareceu um médico, e esses são os primeiros da história de muitos municípios.
EM TODOS os municípios, os médicos, principalmente os cubanos, são unanimidades dentre a população: O POVO atendido ama-os. E os contrarios ao Mais médicos( os sangue sugas), sabem que se ousarem difamar ou tirar um deles de um municipio ou Postos, estarao definitivamente enrascados com a sociedade atendida. 

Então, em muitos municipios do Brasil, prefeitos não estavam cumprindo com a contrapartida, para serem 'descredenciados' e assim evitar que o modelo da medicina cubana se enraize no Brasil, prevenindo doenças e humanizando a saude.É a retaliação do sistema que diariamente nos oprime a retaliar o que é bom para o POVO. 

Sexta-feira, ciente disso, foi decretado, pelo ministro da Saúde, que os MEDICOS CUBANOS recebam em CASH um valor mensal capaz de cobrir esses gastos de contrapartida. 

É isso. ELES MERECEM, NóS PRECISAMOS. VIVA a medicina Cubana e a medida preventiva do governo evitando que o sistema NOS VIOLE mais uma vez.

A CUBA o QUE É DE CUBA, AO POVO o QUE É DO POVO. 

APOIADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário