Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 31 de março de 2014

https://www.facebook.com/events/279173882246492/?notif_t=plan_user_invited

Em 2012, mais de 100 homicídios de mulheres no estado do Espírito Santo. Já em 2013, o número foi de 158. E apenas nesses primeiros três meses de 2014 já são 29. Homicídios cometidos das formas mais brutais, selvagens e cruéis que existem.

Diante de tão grave situação, as respostas do governo Casagrande e de outras instituições do nosso estado têm sido nulas, já que a eles não interessa enfrentar os porquês dessas histórias, pois são mulheres e, na sua maioria, jovens, negras e pobres. Assim, mais uma vez, como nos últimos 22 anos, o Fórum de Mulheres volta à rua para denunciar e exigir soluções rápidas e eficazes.

Se você também fica horrorizada(o) com essa situação, venha conosco! É tempo de continuar e a luta para que mais nenhuma Bárbara, Gisele, Rosilene, Ivone, Diana, Paola, Joana, Elizabeth, Tânia, Vanessa, Patrícia, Joana, Maria, dentre tantas outras, morram no Espírito Santo.

Enquanto houver violência contra as mulheres, permaneceremos na resistência. A nossa vida é fundamental!
PUBLICAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário