Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 9 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher."Basta de violência Contra as mulheres."

Marlúzio F. Dantas, 08 de Março de 2014.

Dia Internacional da Mulher.

Pensei escrever um texto para homenagear as mulheres no dia de hoje, iniciei a pesquisa através da Cartilha da Via Campesina Internacional sobre a Campanha:

"Basta de violência
Contra as mulheres."

Distribuída aos delegados (as) do VI Congresso Nacional do MST, realizado em Brasília DF, de 10 a 14 de fevereiro último. Ao abrir a primeira página me deparei com essa citação de Zuleica Alambert:

"Sempre que penso nas mulheres, me vem à imagem de um rio enorme e caudaloso que temos que atravessar. Umas apenas molham os pés e desistem, outras nadam até a metade e voltam, temendo que lhe faltem as forças. Mas há aquelas que resolvem alcançar a outra margem custe o que custar. Da travessia, vão largando pedaços de carne, pedaços delas mesmas.
E pode parecer aos outros que do lado de lá vai chegar um trapo humano, uma mulher estraçalhada. Mas o que ficou pelo caminho é tão somente a pele velha. Na outra margem chega uma nova mulher..."
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário