Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

REFORMA AGRÁRIA SIM! TRABALHO ESCRAVO NÃO! Assenta Cambayba, Dilma, assenta.

Fernanda Tardin Tardin compartilhou o vídeo de Juliana Wu Gomes.
há 14 horas
https://www.facebook.com/photo.php?v=10201061982903977&set=vb.1600273574&type=2&theater para assistir ao Video
Hoje milhares de Sem Terra partem de diversos locais do Brasil rumo ao VI Congresso do MST, que acontecerá em Brasília. Na pauta a necessidade de construção de uma Reforma Agrária de verdade. Para quem não sabe reforma agrária e reforma urbana são políticas centrais e imprescindíveis para o enfrentamento da pobreza, da miséria e principalmente da violência. Condições dignas de sobrevivência fazem diminuir, e muito os índices de violência. A expectativa é que 17.000 trabalhadores estejam reunidos em Brasília, entre os Sem Terra estarão universitários, Lutadores da luta por moradia, Quilombolas, Caiçaras, Sindicalistas, Professores... E você que se pergunta: a Juliana é Sem terra? Sim, eu sou! Porque enquanto houver um trabalhador sem terra para trabalhar, somos todos Sem Terra! Isso chama-se solidariedade de classe. Para se ter um exemplo o Governo de Sérgio Cabral, no estado do RJ, fechou várias escolas no campo dificultando mais ainda o acesso de crianças e jovens rurais de exercer o seu direito à educação! O Governo Dilma, tal qual o de Lula, literalmente "cagou" para a reforma agrária. Milhares de acampados há mais de 10 anos continuam a espera dos trâmites de um judiciário vendido, de um INCRA corrupto. Enquanto isso a Kátia Abreu, continua a rainha do trabalho escravo sob a bandeira do Agronegócio
Como dizia nosso companheiro Cícero Guedes - assassinado em 25 de janeiro de 2013 em Campos dos Goytacazes:
REBELDIA É NECESSÁRIA?!! PARA FAZER REFORMA AGRÁRIA!!
obs: aproveito para deixar um vídeo com um singela música compostas pelo mesmo Cícero, onde se diz: REFORMA AGRÁRIA SIM, TRABALHO ESCRAVO NÃO!!
CÍCERO GUEDES? PRESENTE, PRESENTE, PRESENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário