Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

POVO REOCUPA sede de CENTRO COMUNITARIO

 Fernando Claro Dias...o POVO via Diretoria da Comunidade de Nova Bethânia REOCUPA a 
casa ( parada por mais de 7 anos) do Centro Comunitário. Isso é luta , isso é 
ORGANIZAÇÃO POPULAR, isso é emocionante. Bora POVO JUNTOS somos fortes
E esse Promotor heim? A justiça tem os de luta. eis um dos que não estão cegos, estão com
 o POVO. parabens a todos.

É com imensa satisfação que noticiamos que nesta quarta (26-02) ocorreu um momento histórico no bairro Nova Bethânia. O Centro Comunitário está novamente sob o controle da comunidade.


O evento que começou aproximadamente às 19h30, teve como objetivo relatar a atualsituação do Centro Comunitário e apresentar a Diretoria Executiva Interina. Contou com a presença e apoio da Federação dos Movimentos Populares (FEMOPOVI), através de seu Coordenador Geral, o Sr. Antônio Pacheco, do Ministério Público Municipal, através do Promotor de Justiça, Dr. Marcos Antônio Pereira, da Associação Intermunicipal Ambiental em Defesa do Rio Formate e Seus Afluentes(Asiarfa), do Coletivo Jovem Região Formate, da Associação dos Aposentados, da Presidente da Casa da América Latina - Subsede ES (CAL-ES), Fernanda Tardin, além de momentos reservados para breves relatos históricos de antigos moradores do entorno.


Após vários anos sem articulação de qualquer projeto neste que é uma importantíssima ferramenta de controle social, um grupo de moradores solicitou (através da FEMOPOVI) apoio jurídico que respaldasse uma nova Diretoria Interina. Diante das argumentações expostas ao Ministério Público, o deferimento do pedido não tardou.


O Centro Comunitário é uma ferramenta de extrema importância. Da comunidade para a comunidade. Todos estão convidados a participar.



Segue Diretoria Executiva Interina

Nenhum comentário:

Postar um comentário