Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

a criminalização dos movimentos.

Vejam que Interessante e ... preocupante ...
A foto do suspeito de ter disparado o rojão que atingiu o cinegrafista da Band, mostra um jovem branco, de cabelos lisos (detalhe, conversando com os PMs) ... e o Caio, preso como "autor" do suposto "crime" contra o jornalista é negro ... operou-se aí um "milagre" de transubstanciação de branco em negro?
Está cada vez mais enrolada esta "estória" .... gosto de marmelada no ar ....


  • Fernanda Tardin tá assustador e acelerado a criminalização aos movimentos de luta. Estamos vendo reeditadas vezes o modus usado na ditadura e exemplificado no episodio Rio Centro cada dia mais frequente. BBs, MST, Venezuela....preocupante.
  • Hilda Fadiga de Andrade A resposta se encontra em um linc que postei ontem, uma frase de Paulo freire: ..."Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é virar opressor", nem que para isso mude seu olhar sobre o antigo opressor e inimigo, que hoje passa a ser Guia de conduta e de escolhas. Hoje o Rio centro é uma estratégia considerada para garantir a "segurança Nacional", leia-se da copa.
    há 23 horas · Curtir · 2
  • Luiz Gonzaga da Silva é pra mim isso é muito preocupante, a partir destes acontecimentos acelera-se o processo de aprovação do projeto de lei que só vai criminalizara as lutas dos movimentos populares e sociais. Não tenhamos dúvidads

Nenhum comentário:

Postar um comentário