Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 18 de janeiro de 2014

Nuestra America a caminho da Indepencia: Mensagem do Presidente Nicolás Maduro Moros sobre o desempenho em 2013


Mensagem do Presidente Nicolás Maduro Moros sobre o desempenho em 2013 e ações da Revolução Bolivariana na Venezuela para 2014 e anos seguintes

Nicolas Maduro saúda a Assembleia Nacional da Venezuela em 15/1/2014
                                        assista ao Vídeo https://www.youtube.com/embed/EN4D_9vQ8go
O canal de TV do estado “Venezolana de Televisión” (VTV) apresentou um programa especial com o resumo da mensagem do Presidente Nicolás Maduro Moros à nação efetuada na Assembléia Nacional (AN) e que se relaciona com a “Memoria y Cuenta 2013”.

Tal procedimento, que é constitucional na Venezuela, determina que o presidente da republica apresente sua prestação de contas relacionada ao ano anterior e as suas propostas que serão desenvolvidas no ano em trânsito. O vídeo a seguir tem duração de 52 minutos e permite perceber para onde caminha a revolução que optou por radicalizar suas intervenções em prol da construção do socialismo e ao mesmo tempo mostra que está recebendo forte reação de setores oligárquicos e burgueses internos e externos, que optaram por defender um modelo de desenvolvimento existente no período da extinta quarta republica, que era claramente neoliberal.

No vídeo pode-se deduzir como se desenvolvem as duas posições e qual atitude o governo está tendo para fazer avançar a revolução.

O que se passa na Venezuela interessa a todos os países da América Latina, pois o sucesso da revolução bolivariana será também o sucesso do processo de integração de países e povos do Continente em prol da defesa de suas soberanias e desenvolvimentos autônomos.

Jacob David Blinder

Nenhum comentário:

Postar um comentário