Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Maranhao um novo ESpirito santo? Ação sem Visão é igual a IMPUNIDADE

muito interessante o debate. Oportuno e necessário: Sistema Carcerario, condenações e impunidade:
AE Capixaba
www12.senado.gov.br
Comissão de Direitos Humanos pedirá informações sobre condições dos presídios no Maranhão
t.co
A crise no sistema penitenciário do Maranhão preocupa a presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado (CDH), a senadora Ana Rita (PT-ES). Depois das mortes de detentos e dos ataques a ônibus na capital, São Luís, Ana Rita anunciou, em entrevista à Rádio Senado, as medidas que a CDH vai tomar…
Curtir · · Compartilhar · Parar notificações · há 38 minutos

Fernanda Tardin Tardin informações sem punições. continuarao como aqui: todos sabem, mas nada muda.
há 20 minutos · Curtir

Fernanda Tardin Tardin Triste......mais triste é que mesmo assim, condenados viram prefeito e até candidatos a gestor MOR. è lamentavel: tanta luta , tanto desgaste, tanto risco e nada muda.
há 19 minutos · Curtir

AE Capixaba Fernanda, é uma limitação do Poder Legislativo, ele pode investigar, propor leis, propor soluções em casos como esse etc, mas não tem como executar, enfim é o nosso sistema de 3 poderes.
há 17 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernanda Tardin Tardin até entendo e vejo seus esforços...porem pensar que aqui a situação está mais grave do que quando fomos condenados e tem condenado se ausentando de mandatos para curtir férias. depois de tantos riscos é para mim , uma utopia. Saber e não fazer ou não ter como fazer... Um abraço
há 15 minutos · Curtir

Sebastian Rojas Archer Independente desta sutil independência dos poderes ditos constituídos o PT foi criado para tensionar a estrutura totalitária que persiste e insiste em resvalar a transição para consolidar a distensão. A liderança pode formalizar sua crítica ao ministério correspondente e ao judiciário, em respeito à tal independência aparente aos olhos mediáticos ou ideológicos dominantes.
há 12 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernanda Tardin Tardin precisamos de despertar a sociedade para as consequencias desse caos, vale uma campanha de conscientização dos danos sociais que estao sujeitos , o POVO. Esse Povo que repete falas como as do senador Magno Malta : ' Bandido tem que morrer'. esse povo é o que sofre as consequencias desse caos, certa? E quem dera saber , que pessoas como vc, teriam chances de aplicar a lei, após as averiguações de denuncias do sistema. Precisamos de mais que cpis, de mais que informações. Precisamos de ver aplicarem as sanções dessas violações e assim sabermos reduzidas as consequências desse caos. abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário