Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 12 de janeiro de 2013

No ES a VIOLAÇÃO de comunicação pessoal é legalizada

Vale tudo:

falavamos algumas vezes desse tema aqui. 
 Vai em forma de postagem para um grupo especifico,e tb. em algumas partes uma maneira de passar a um remetente provavelmente 'vigiado' pelo guardiao ( agora legal no ES) os dois exemplos abaixo:

Violação Total do direito Humano. 9Bom o conhecimento de todos, pois o que é legal no ES, logo pode servir de 'EXEMPLO' a outros gestores panopticos.)

  tem hora que acho dificil acreditar em DH , inda mais quando a violação é arbitrada e imposta pelo estado. Olhem aí:

E AGORA JOSÉ ? ( taí vendo?rs)

Enquanto no ES é agora LEGAL a escuta e violação agora esta regimentada:

http://www.facebook.com/media/set/?set=oa.268451829948902&type=1
'Walter Conde( escreveu)- É extremamente curioso ler na imprensa que a Secretaria de Segurança Pública vai promover uma bislhotice na internert, fuçar as redes sociais em busca dos inimigos politicos do atual grupo no poder.... E o crime corre solto. Segundo a machete de A Gazeta desta quarta-feira, 9 de janeiro de 2013, há um assassinato a cada quatro horas. Então, falar em bisbilhotice na internet e querer jogar o foco da incompetencia para outra direção.
Quarta às 17:30 · Curtir'

enquanto isso numa atitude praticamente de 'vanguarda' e CORAGEM,
Pedro Valls Feu Rosa ( Presidente do TJES ) decretou que está aberto os arquivos das torturas no ES:http://seculodiario.com/exibir.php?id=4451&secao=12 ,

E ao ler materias sobre o assunto, lia retaliaçoes populares de cidadaos que acham que 'bandido tem que ser torturado, morto e aí vai' sem conseguir sequer pensar em quais as consequencias dessa violencia, e em quem isso fará vitrima. A eles em resposta 'falei'

'Q uando leio um artigo de uma importancia tamanha e vejo a seguir comentarios retaliando a ação tomada a favor da sociedade, fico a imaginar até quando os cidadaos justiceiros ficarao a margem do real e necessario debate: QUAL A CONSEQUENCIA DAS TORTURAS. Digo : pra começar a tortura é força de reprodução acelerada para vitimar a pais, mães ou filhos dos mesmos cidadaos justiceiros que acham que prtesos devem ser espancados. ACORDA POVO, a situação carceraria , em especial no ES , só serve para fazer refem o povo e disvirtuar o que de fato é urgente: Se tortura resolvesse algo, pq. a violencia é crescente? Pensem nisso pois reagir é URGENTE. Parabens Pedro Valls Feu Rosa.'

E enquanto esses dois temas arbitrarios ficam a debate e necessitando de apoio para fazer visivel fatos,

fiquemos com outro Zé, o Saramago.... buscando respostas ...

http://www.youtube.com/watch?v=HcDaT03y2no.

Aldeia Maracanã Urgente

Foto
ATUALIZAÇÃO ALDEIA MARACANÃ

No momento, cerca de 200 pessoas, entre indígenas, defensores de direitos humanos, representantes de organizações e movimentos, atletas do Célio de Barros e diversos apoiadores estão na Aldeia Maracanã para defender o prédio. A Defensoria Pública da União também está presente. Diversos meios de imprensa cobrem as movimentações e, há pouco, representantes indígenas concederam uma entrevista coletiva. Os jornalistas foram impedidos de entrar novamente no terreno, causando apreensão.

O momento é tenso e pode haver invasão a qualquer momento. Do lado de fora, por trás da barricada armada pelos apoiadores da Aldeia, oito viaturas da Polícia Militar e pelo menos 20 polciais do Batalhão de Choque equipados com escopetas de balas de borracha e equipamentos para o confronto. O Defensor Público da União Daniel Macedo foi categórico com os policiais: "Sem mandado judicial, qualquer ação no interior do prédio será ilegal e os agentes envolvidos estarão passíveis de serem responsabilizados, independente de onde venha a ordem de invasão".

Segue a convocação para que mais apoiadores venham à Aldeia e se juntem à luta. O dia pode ser longo.

De tudo, uma certeza: a demolição do prédio histórico do antigo Museu do Índio e de todo o Complexo do Maracanã é uma ação arbitrária que, se levada a cabo, custará caro para a imagem do Governo do Estado e para a imagem do país que receberá a próxima Copa do Mundo e as próximas Olimpíadas. A população do Rio de Janeiro está ciente e a postos para defender seu patrimônio, em defesa de um Complexo do Maracanã público e popular, que sirva à Cultura, ao Esporte, à Saúde, à Educação e ao lazer dos cariocas e brasileiros.

A Aldeia é Nossa!, assim como todo o Maracanã!

domingo, 6 de janeiro de 2013

URGENTE Pelos povos da America Latina e sua soberania, lutemos já.

URGENTE TODOS : 

Domingo de lutas, luta para que a luta dos pueblos de Nuestra America siga adiante , hasta la vitória: a Posse foi adiada . Tomemos porbase a constitucionalidade da posse, cira e descrita no POST inicial e vamos a luta , divulgando, debatendo, desmentindo manipulações. A NET HOJE É NOSSA TRINCHEIRA. Chavez nuestra luta continua. Hasta siempre COMANDANTE> Bora HERMANOS, vamos adiante.

Pq. sarney ( eleito indiretamente) pode e o vice de Chavez ( reeleito pelo POVO) não pode?Será que é pq. um foi 'eleito num acordo ditatorial que servia ao império depois de 20 anos de DITADURA e o outro é o homem de confiança do LIDER DO POVO DE NUESTRA AMERICA, eleito e reeleito pelo POVO e que não dobra os joelhos ao imperio?

Aqui no Brasil, 'pós' ditadura, em eleições INDIRETAS, Tancredo doente não tomou posse, em seu lugar sarney é empossado e a seguir com a morte de Tancredo toma posse. Pq. para a mídia isso não foi inconstitucion al e a posse do Vice de Chavez, ELEITO DIRETAMENTE pelo POVO não poderá ser dada ?

------------------------------------------------------------
I Olha o golpe ditatorial dessa 'democracia' a serviço del império aí gente................... LUTEMOSSs.

Sobre a constitucionalidade da Posse : http://juntosomos-fortes.blogspot.com.br/2013/01/sim-e-constitucional-posse-de-chavez.html.. 

Jornalistas, blogueiros e militantes favor atentar que o momento pede IMEDIATA pauta. Juntos somos fortes. Bora fazer dessa pauta a pauta coletiva hoje?



Comandante Hugo Chávez el pueblo de Venezuela está contigo, el pueblo de Bolivia, Ecuador, Nicaaragua, Cuba, Argentina, Uruguay, México, Panamá, Nicaragua, Dominicana, Salvador, Honduras, Guatemala, Paraguay, Brasil y Puerto Rico estámos contigo. Tu has vuelto a encender la llama que mantiene viva la inconclusa agenda de Bolívar. Una América unida capaz de propiciar una civilización donde coexistamos en paz y mutua solidaridad. Por eso el pueblo de Nuestra América está contigo y tu proyecto de unidad que es el nuestro. Palante con la vida Comandante y nosotros Palanta con la América Unida.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Da6x9D2lMpE
Ver tradução