Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

URGENTE : Luta de Todos -Pelo Assentamento Luiz Maranhao, Pelo Direito a Memoria e a Verdade ASSINEM

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR61517
um Clique e JUNTOS SOMOS FORTES. A Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.


Pelo imediato assentamento do acampamento Luiz Maranhão
Para: gabinete da Presidencia da República Federativa do Brasil, Ministério do Desenvolvimento Agrario

Vimos corroborar com a urgência em assentar as famílias que estao no acampamento Luiz Maranhão, na Usina de Cambaíba - Campos -RJ, local onde na ditadura brasileira foram incinerados presos políticos que constam como desaparecidos e foram citados no livro de Rogério Medeiros " Memórias de uma guerra suja'. 
Por considerarmos que a Reforma Agraria É Urgente e por ser esse um local de preservação a Memória e a Verdade, viremos uma página e assentemos essas família de Imediato. 

---------------------------------------------------
Novidades: 


17/12 Eduardo Suplicy Reunidos hoje dia 17/12/2013, Marlúzio Ferreira Dantas da FUP , Edemir Batista do MST Brasília, com o senador Eduardo Suplicy entregue cópia do documentário “Forró em Cambaíba” e, documentos sobre o processo de desapropriação da Usina Cambaíba hoje( acampamento Luiz Maranhão) . Solicitado pelo senador uma carta para a sua mediação em uma audiência com o Ministro da Reforma Agrária para providências. 


18/12 João Joao Vicente Goulart se faz voluntario da luta Via Marluzio Ferreira DantasEm conversar agora mesmo com João Vicente Goulart filho do presidente João Goulart (Jango). Que pediu para entrar na nossa luta pela a regulamentação do acampamento Luiz Maranhão em Campos/RJ.

São por adesões espontâneas assim que todos nós temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário