Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 28 de dezembro de 2013

O PEQUENO CASAGRANDE


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


O PEQUENO CASAGRANDE




O Governador Casagrande é realmente uma pessoa pequena. Medíocre e incompetência são adjetivos ainda fracos para caracterizar a estirpe desse facínora. Em sua insensibilidade coma vida alheia epidêmica, o intitulado Governador do ES, promoveu HOJE, com a nossa "valorosa" classe política (estavam lá, entre outros, Hartung e Magno Malta) uma reunião para "AVALIAR" os efeitos das chuvas que acontecem no nosso estado.

É uma lástima, que custa esperanças e vidas,  que isso só esteja acontecendo com duas semanas de atraso, 60 mil desabrigados e 27 mortes depois do acontecido. Mesmo com os Institutos de Meteorologia terem avisado que isto ocorreria. temos vários bairros com pessoas ilhadas, sem água, alimento, esperança e dignidade há mais de 7 dias, pelo menos. O movimento de arrecadação e distribuição de donativos da Praça do Papa foi sumariamente fechado e existem mais de 3.000 (três mil) cestas básicas que foram levadas para o Parque de Exposição de Carapina e estão lá até hoje ( e ficarão lá até Deus sabe quando), pois o "Governo" não consegue depois de tanto tempo desenvolver um mínimo de logística para distribuí-las com as muitas comunidades desabrigadas e necessitadas. 

Eles foram pegos de surpresa com a capacidade de mobilização da população e se amedrontaram; resolveram então encerrar a aula de ética, cidadania e solidariedade que o povo dava, para não ficar muito mal diante da inoperância, omissão e descaso governamental.

Casagrande é uma pessoa medíocre, irresponsável e criminosa. Vou repetir para que não pairem dúvidas sobre seus atos: medíocre, irresponsável e criminoso. Veremos também surtos de doenças infecciosas generalizadas (qualquer pessoas com um mínimo de conhecimento sabe disso) e não se vê nenhuma preocupação. A população capixaba está convivendo há 2 SEMANAS com uma tragédia sem precedentes e vemos esse descaso governamental. Sem falar nos 600 milhões que a foram liberados justamente para prevenção dessas tragédias que ninguém entendeu até agora onde foram parar. 

Tenho asco, vergonha e revolta dessa "classe política e desse governador de merda. 
Não merecemos conviver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário