Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O dedo-duro Roberto Freire ultrapassou o limite da canalhice

O dedo-duro Roberto Freire ultrapassou o limite da canalhice http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/2013/12/o-dedo-duro-roberto-freire-ultrapassou.html


Bandido!

Todo mundo sabe que Roberto Freire recebeu um emprego no INCRA, na época da ditadura, para delatar seus companheiros. Isso é fato.Freire nunca desmentiu essa acusação.

Pois bem, não é que o calhorda Roberto Freire (SP), na maior cara-de-pau, na maior canalhice, solicitou, nesta quinta-feira 12, que a Comissão Nacional da Verdade investigue se o ex-presidente Lula foi colaborador do regime militar no período da ditadura militar no Brasil. A acusação foi feita pelo delegado e ex-secretário nacional da Justiça Romeu Tuma Júnior em seu novo livro, Assassinato de reputações – Um crime de Estado.

Vê se pode uma coisa dessas? Um dedo-duro safado, bandido, que vive mamando, sem trabalhar, nos cofres públicos, solicitar que se investigue uma homem ilibado, que levou parte de sua vida defendendo os trabalhadores.Só faltava essa.

Se o PT tiver coragem- e vergonha na cara- tem por obrigação solicitar que a Comissão da Verdade investigue o comportamento de Roberto Freire durante a ditadura militar, inclusive para apurar como um político de oposição ganhou um emprego num órgão público incumbido de realizar a reforma agrária no Brasil.Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário