Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mandela , presente!


Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou.

Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.

Nelson Mandela, para sempre, em todas as lutas, PRESENTE!

MANDELA!!! Aos 95, 'Madiba' se foi. Mas voltará sempre em cada humano gesto contra o racismo, a discriminação, a perpetuação da desigualdade. De outro plano, vozes d´África nos exortam: Lumumba, Amílcar Cabral, Samora Machel, Agostinho Neto, Luther King, Malcolm-X... A de milhões de anônimos que, arrancados de sua terra natal e tribal, colocaram alicerces no mundo. Somos todos filhos da diáspora africana, do holocausto negro. MANDELA!!!

Mandela morreu. O lutador incansável morreu. Que não o transformem em ídolo, era um líder. Que respeitem todas as lutas que viveu.
Viva Mandela!
Viva Marighella!






















❝ NINGUÉM NASCE ODIANDO OUTRA PESSOA PELA COR DE SUA PELE, POR SUA ORIGEM OU AINDA POR SUA RELIGIÃO. PARA ODIAR, AS PESSOAS PRECISAM APRENDER, E SE PODEM APRENDER A ODIAR, PODEM SER ENSINADAS A AMAR. ❞ NELSON MANDELA, 1918-2013


















Nelson Mandela faleceu. Foi embora uma inspiração que quase ninguém o seguiu. Nobel da Paz- NELSON MANDELA.
A Minha Inspiração -
A minha inspiração são os homens e as mulheres que surgiram em todo o globo e escolheram o mundo como o teatro das suas operações, e que lutam contra as condições sócio-econômicas que não promovem o avanço da Humanidade, onde quer que este ocorra. Homens e mulheres que lutam contra a supressão da voz humana, que combatem a doença, a iliteracia, a ignorância, a pobreza e a fome. Alguns são conhecidos, outros não. Essas são as pessoas que me inspiraram.

Nelson Mandela, in 'Conferência na London School of Economics, Londes, 6 Abril 2000'

“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar”, diz um dos ensinamentos de Nelson “Madiba” Mandela, carinhosamente assim chamado pelos seus conterrâneos.

Você foi e continuará sendo uma grande inspiração, Mandela! Descanse em paz.

“No meu país, primeiro vamos para a prisão e depois nos tornamos presidente.” Nelson Mandela - MADIBA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário