Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 10 de novembro de 2013

prêmio deste ano Nansen vai à irmã Angelique Namaika,



O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) anunciou terça-feira que o prêmio deste ano Nansen vai à irmã Angelique Namaika, que trabalha na remota região nordeste da República Democrática do Congo com sobreviventes de deslocamento e abuso por Exército de Resistência do Senhor (LRA). A cerimônia de premiação, em Genebra, em 30 de setembro será organizada pelo NRC em conjunto com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). - NRC felicita irmã Angelique Namaika com este prestigiado prémio. Eu tenho a sorte de já encontrar-se com o irmã e eu estou muito impressionado com o trabalho que ela está fazendo. Confrontado com a violência brutal por grupos armados no nordeste do Congo, ela não desistiu. Ao contrário, ela tem se esforçado para oferecer às vítimas de estupro, violência e abuso nova esperança, diz secretário-geral da NRC, Jan Egeland. Foto: Ladies and gentlemen, Angélique Namaika. Enfermeira que anda de bicicleta atendendo mulheres vítimas de estupro no Congo destruído por guerras tribais ganhou ontem o prêmio da ONU para refugiados.

O rosto dela me emociona!!!!

A Irmã Angélique Namaika E UMA freira congolesa Que HÁ UMA Década trabalha na Remota Cidade de Dungu, no nordeste da República Democrática do Congo

Nenhum comentário:

Postar um comentário