Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mara Rúbia: de 27 anos, torturada e teve seus olhos perfurados pelo seu ex-companheiro

Débora Cardoso compartilhou a foto de Ana Rita Esgario.
"Aproveitei a ocasião para solicitar ao presidente do Senado, a aprovação de projeto que cria a Comissão Permanente de Combate à Violência Contra a Mulher, para acompanhar desdobramentos da CPMI e também casos de violência contra a mulher no Brasil".

F I C A A D I C A













Recebemos, agora a noite, aqui no Plenário do Senado, a operadora de caixa Mara Rúbia, de 27 anos, que foi barbaramente torturada e teve seus olhos perfurados pelo seu ex-companheiro. Vamos solicitar providências em relação ao caso pela bancada feminina do Congresso Nacional e pela Comissão de Direitos Humanos do Senado. Segundo relatos que tivemos houve omissão do estado em relação às denúncia feitas pela jovem por violência doméstica e familiar. O Ministério Público está tentando desqualificar o caso como se ele não se configurasse em tentativa de homicídio, mas somente lesão corporal grave. Aproveitei a ocasião para solicitar ao presidente do Senado, a aprovação de projeto que cria a Comissão Permanente de Combate à Violência Contra a Mulher, para acompanhar desdobramentos da CPMI e também casos de violência contra a mulher no Brasil. Toda a nossa solidariedade e apoio à Mara, vítima de inúmeras violações por agressão, omissão do estado, até a absurda perda da própria guarda do filho por ter ficado cega, com a justificativa de que ela não tem mais condições de cuidar da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário