Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 10 de novembro de 2013

Fascismo de ontem, modus operandi de hoje

10/11/1969 O governo do General Medici proíbe,em toda a imprensa brasileira,noticias sobre índios,movimento negro discriminação racial, guerrilha e esquadrão da morte.
Alguns dos aspectos de como a ditadura, civil militar agiu.

É necessário conhecer toda a sordidez deste período,onde a censura era amplamente utilizada, visando ocultar suas praticas, e que infelizmente contou com ampla colaboração dos grandes meios de comunicação, que se beneficiavam e se enriqueciam com a existência da ditadura.

Imagine negar ou ocultar o racismo, o movimento negro que diz respeito a mairioa da população,ou a luta dos povos indígenas,a existência da guerrilha urbana e rural e também a existência dos esquadrões da morte, que proliferavam em praticamente em todos os estados brasileiros.

As verdade precisa vir sempre a tona, para que possamos conhecer e refletir sobre os males produzidos e praticados contra nosso povo,mas também conhecer aqueles que colaboravam com a ditadura militar e dela se beneficiavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário