Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eduardo Campos trai Marina ou Marina trai a Rede?

Via Paulo Ávila do Blog Amigos de Lula

Eduardo Campos trai Marina ou Marina trai a Rede?

Depois de trair Lula e Dilma, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) já trai também Marina Silva, ao promover em São Paulo um jantar com industriais de pesticidas e latifundiários, para dizer que Marina Silva não apita nada dentro do PSB na questão ambiental que possa causar mal-estar com estes setores do agronegócio.

O encontro seria para apaziguar os ânimos, depois de Marina expulsar o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) da base de apoio de Campos.

A traição seria só de Campos, não fosse o silêncio de Marina.

Ao aceitar esse jogo duplo de Campos calada, Marina trai os próprios "sonháticos" da Rede Sustentabilidade, que até agora levam a sério o discurso dela. Afinal, se a tal aliança dela com o PSB fosse programática, como ela diz, Campos não poderia atropelá-la em uma reunião destas sobre um assunto que é essencial no programa da Rede Sustentabilidade, pelo menos na teoria.

Assim, fica cada vez mais visível que os discursos ambientalistas passam a ser apenas instrumento demagógico de propaganda política, sem efeito na real política. E a aliança de Marina é mais pragmática, por ambição de poder à qualquer custo, do que programática em torno de causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário