Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

dia De Combate a Violência à Mulher

No dia De Combate a Violência a Mulher, compartilho essa foto com médicas cubanas a fim de destacar que em Cuba, as mulheres a partir dos 14 anos são filiadas a Federação das mulheres Cubanas e juntas fazem que naquela ilha, a violência a mulher seja ZERADA.

Mulheres Unidas, jamais serão violentadas. Copiemos o exemplo
Dia 25.
Dia Internacional contra a Violência ás Mulheres (instituído pela ONU na Convenção de Belém do Pará,de 1995).Comparar com 18/05,07/08 e 06/12(datas nacionais),08/03,15/09,23/09,25/10 e 18/12(datas internacionais)

Hoje haverá reunião do Forum dos Homens contra a Violência as Mulheres. Esta é uma batalha que dever ser travada por todas as pessoas,homens e mulheres, em toda parte do mundo, dentro e fora da residência, na comunidade, nos locais de trabalho,lazer, moradia.

A cada dia milhares e mulheres são agredidas, sofrem violências. Diga sempre:eu posso; tu podes; eles podem e nós podemos, acabar com isto.O mundo será infinitamente melhor,haverá mais amor e seremos melhores.Comece já esta campanha e não pare nunca,busque outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário