Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 17 de novembro de 2013

Eu tinha onze anos, quando soube, na saída da escola, que o presidente Getúlio Vargas tinha se suicidado com um tiro no peito. Chorei.
Dez anos depois eu estava na sede da União Fluminense de Estudantes quando ouvi pelo radio as noticias do golpe civil-militar. Chorei.
Ontem ‘a tarde liguei o radio do carro e fiquei sabendo que meu amigo Dirceu e Genuíno estavam presos, condenados num processo sem provas. Fiquei triste.
Dessa vez o sistema usou as togas adestradas do STF para tentar frear o trem da historia. O conservadorismo não aceita nem o programa moderado de reformas e oxigenação social da coalizão centrista liderada pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário