Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 16 de novembro de 2013

a velha mídia golpista






imagem retirada de um artigo da Carta Maior, vale conferir a integra:http://www.cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPolitica%2FAs-manchetes-do-golpe-militar-de-1964%2F4%2F15195 

fui a pouco à padaria. Me recuso a comprar o café com leite ( tempo, página virada- será?), então fui só comprar o café, quando já no caixa, e vejo que o jornal fascista A Tribuna ( aquele que demitiu o Gaspari por causa do artigo falando ao ES ,o que o mundo inteiro já sabia: a condenação do estado em Tribunais internacionais por crimes de tortura em presídios e delegacias) trazia como manchete: ' Justiça Neles"! e a foto Zé Dirceu e Zé Genoino.

Imediatamente , viajei ao tempo negro, naquele momento achei que estava de volta a um primeiro de abril , manha de 1964,  quando a mídia golpista, retratava em manchetes a falácia, conhecida de todos ainda hoje: 'reestabelecida a ordem EmpossadoMAZZILI ....' o BOÇAL.

Agora, iniciando essa postagem, recordo do piquete feito na porta da rede tribuna, na década de 70/80, por jornalistas revoltados com o direcionamento que os donos da mídia/sistema queriam impor a eles. A Verdade não tem dono, LUTARAM.


Preciso saber em que tempo estamos.

Rosini Amaral, Carmélia de Souza, Graça Tardin, alguns dos que estiveram na greve, peço: Olhai por nós! Não fazem mais jornalistas como antigamente. bj



vale a integra, mas especificamente , fica o destaque a fim de reflexão:


'...Agora, iniciando essa postagem, recordo do piquete feito na porta da rede tribuna, na década de 70/80, por jornalistas revoltados com o direcionamento que os donos da mídia/sistema queriam impor a eles. A Verdade não tem dono, LUTARAM.


Preciso saber em que tempo estamos.

Rosini Amaral, Carmélia de Souza, Graça Tardin, alguns dos que estiveram na greve, peço: Olhai por nós! Não fazem mais jornalistas como antigamente. bj.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário