Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Médicos 'vaiadores' são filiados ao PSDB

PSDB filia médicos que vaiaram e xingaram os médicos cubanos de escravos

Houve 30 filiações de médicos ontem e estão previstas mais 200 até sábado (05/09), segundo PSDB. Desses, dois foram escolhidos para disputar os cargos de deputado estadual e deputado federal em 2104.

"Escolhemos o PSDB porque queríamos um partido que fizesse oposição ao PT", afirmou a pediatra Mayra Pinheiro, 45, uma das que devem disputar cargo em 2014.

Segundo ela, houve uma articulação nacional em reuniões da categoria e ficou acertado que os médicos se filiarão a siglas de oposição também em outros Estados.

A classe médica cearense é uma das mais resistentes ao Mais Médicos --ganhou visibilidade nacional ao receber os profissionais cubanos do programa com vaias e aos gritos de "escravos".

A filiação foi realizada em evento no PSDB cearense. Presente ao ato, o ex-governador Tasso Jereissati engrossou o coro de críticas ao programa, que disse ser obra de "marqueteiros". "Satanizaram os médicos brasileiros", afirmou o tucano.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/10/psdb-filia-medicos-que-vaiaram-e.html

#WhiteBloc #CoxinhasDeJaleco #PSDB #MaisMedicos #PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário