Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Em Vitória a Praça é PRIVATIZADA


Não é por 20 centavos, é por direitos ES via Moqueca Mídia
Via Moqueca Mídia
Este é o vídeo feito pelo Dárcio Bracarense, quando foi ouvir uma explicação após sua filha ter sido expulsa da praça em Bairro de Lourdes.
Após o fato e a explicação do guardinha (que nada tem a ver com a história), Darcio fez alguns posts que foram compartilhados em várias paginas e grupos no facebook. E suas reivindicações chegaram aos ouvidos do prefeito que está lá em Marrocos rs
Prometeram entrar em contato, mas vamos continuar acompanhando o desenrolar desse absurdo. Restringir a população ao uso de um espaço público é inaceitável e isso VAI TER que ser revisto.

Mesmo com a promessa de contato, está aí o flagrante de uma incongruência de quem prometeu mudança.
O que vem a seguir??
Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada.
" (Eduardo Alves da Costa, no poema "No caminho com Maiakóvski")

empodera POVO, nossos jardins não são mais nossos.

Imagem via Mara Pandolpho
Feita a correção da data, vou agradecer caso compartilhem até chegar a alguém que tenha interesse de explicar esse absurdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário