Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chico Alencar via face:
MARCO CIVIL é uma espécie de 'Constituição da internet' no Brasil. Tem tudo a ver com o futuro da nossa ainda precária democracia. Não pode ser uma regulação que, como as de imprensa (régia, áulica, oficial, dos tempos do Absolutismo), do rádio e da tv, fique sob a égide dos interesses mercantis, comerciais. A melhor informação é aquela transmitida por cada um, pela cidadania, sem corporações de mídia como intermediários. Essa conquista horizontal da internet, ainda em curso, não pode ser perdida! OI, CLARO, VIVO, TIM e outras empresas não podem controlar esses meios, sob pena de o transformarem em uma TV a cabo mundial, só pra quem puder pagar. Vamos dar essa batalha aqui. A matéria tranca a pauta, mas não deve ser votada esta semana. Atentos!


Marcelo Saldanha Os deputados precisam entender que a internet não é somente um modelo de negócios. Cair neste papo e remeter o pais a idade da pedra e a sociedade numa outra ditadura, só que agora digital. Votem o #MarcoCivilJá sem o §2º, do artigo 15, sem inclusão de texto para guarda de dados no Brasil e com tempo limitado para guarda de logs de conexão para 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário