Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carlos Molina: Celso Amorim e a privatização de Libra


Foto: Depois do leilão do pré-sal do Campo de Libra a triste conclusão: o PT não é só traíra, e um araçari cheio de inveja do tucano.

Imagem de hoje - 21/10 - Rio de Janeiro postada por 




há 49 minutos · Editado · 
  • Celso Amorim e a privatização de Libra

    O que o castelista Celso Amorim representa neste governo?

    Ele foi cria do Geisel e do Golbery, ambos castelistas!

    O projeto de desenvolvimento em andamento no Brasil ainda é o mesmo de desenvolvimento dependente apresentado em 1952 na Escola Superior de Guerra pelo na época capitão Golbery, e depois aplicado ao nosso país após o golpe militar de 64.

    O Amorim enquanto ainda era o ministro das Relações Exteriores foi quem fez a aproximação com a China, que desembocou nesta nova relação de dependência, que hoje culmina com a entrega de Libra.

    Antes um consórcio formado por cinco empresas chinesas comprou 15% do capital da produtora de nióbio CBMM (Companhia Brasileira de Mineração) por US$ 1,95 bilhão, ou R$ 3,16 bilhões.

    O nióbio é um metal usado como liga na produção de aços especiais, para aumentar a resistência.

    Dono de 90% das reservas mundiais de nióbio, o Brasil é o centro desse mercado. A CBMM é a maior produtora do mundo, responsável por 80% do total e detentora de reservas com durabilidade estimada em 200 anos.

    A China também está adquirindo outras jazidas de minerais raros, como também grande extensões de terras, onde plantará a própria soja.

    Hoje como ministro da Defesa Celso Amorim coloca o Exército para reprimir o povo, que na porta do hotel protestava contra a entrega das nossas reservas de hidrocarbonetos ocorridas no leilão de Libra.

    Neste novo jogo continuamos dependentes, mas temos mais um "patrão".

    Vale a pena ler:

    O Satânico Doutor Go:
    A Ideologia Bonapartista de
    Golbery do Couto e Silva
    http://www.verinotio.org/di/di17_golbery.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário