Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

20 anos depois, Refundação PCBES : 'Outros Outubros Chegaram'. Mataram as Flores, mas não conseguiram deter a Primavera!


 Imagens de Tônico

Ivan Pinheiro , numa retrospectiva histórica, oficializou na noite de ontem a refundação do PCBES, encerrando 20 anos de uma lacuna política, no ES. 

Em palavras de emoção, fez auto criticas, fez analise da conjuntura e a retrospectiva dos 93 anos de Partidao.




'Camaradas/companheiros, 

Na noite de ontem, 30/01/2013, realizamos o ato solene de refundação do Partido Comunista Brasileiro-PCB no E.Santo, o qual transcorreu em um sentimento de muita camaradagem, fraternidade e solidariedade, registramos a presença de representantes de partidos políticos que seguem uma linha de luta combativa rumo ao socialismo, como simpatizantes, ex-militantes, e amigos e do partidão.

Como foi citado pelo camarada Ivan Pinheiro, Secretário Geral PCB, o nosso intuito e somar forças com partidos e organizações realmente comprometidas com a luta de classes, com o intuito de somarmos esforços na luta contra o capitalismo selvagem que oprimi e massacra o nosso povo, a classe trabalhadora.

Registramos a presença de muitos jovens, o que nos deixou deverás bastante satisfeitos e esperançosos, visto que é esta geração que levará adiante o legado do Marxismo-Leninismo, empunhando o bandeira vermelha rumo a uma sociedade sem opressor ou oprimido.

Em nome do Partido Comunista Brasileiro, agradeço a presença de todos, as mensagens de apoio e solidariedade dos que não puderam comparecer, e dizer que estamos juntos, segamos em fileiras à NOVOS RUMOS!!

Saudações comunista
Manoel Jorge Tavares
Secretario de Comunicação-PCB/ES
Cel 99812373.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário