Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 14 de setembro de 2013

roberto corta essa

Queridos amigos eu queria que alguem me explica- se como esta tal de Roberto Freire queimado com o povo todo de Pernanbuco conseguiu se eleger aqui no Estado de Sao Paulo quanto custou a sua campanha a deputado federal e que deu este dinheiro a ele para ele conseguir aqui em Sao Paulo se eleger ou sera que ele fazia parte do esquema Tiririca que elegeu um monte de deputado federal. Nao e possilvel que este cara que no passado teve o meu respeito e a minha admiraçao vira-se este lixo que virou .Querido amigo alguem aqui da nossa pagina poderia me explicar isto......BOA NOITE AMIGOS DO CORAÇAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário