Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Reunião Ampliada da Chapa A Esperança é a Mudança

Sim nós Temos História e resgata-la é preciso.

'Somos uma chapa composta por jovens; negros; quilombolas; militantes antigos, fundadores do PT; sindicalistas; militantes de movimentos sociais e populares; militantes de tendências e militantes sem tendência; enfim, constituímos um coletivo de companheiras e companheiros que se unificaram com o objetivo principal de reconstruir juntos e unidos o PT do Espírito Santo para todas e todos os militantes e não para atender este ou aquele interesse individual, de grupo ou de tendência. '

aos amigos jornalistas e de outros partidos, convidados a comparecer :é que considero inegável a importância da militância petista no processo de luta por empoderamento Popular. Aceitamos(militantes descontentes) o desafio de luta na PED-ES e provocar um debate necessário. Somos Militantes e não cabos eleitorais,Juntos somos fortes.
Rola uma pauta aí? bjao.


  • Sindicato dos Arrumadores
  • Somos uma chapa composta por jovens; negros; quilombolas; militantes antigos, fundadores do PT; sindicalistas; militantes de movimentos sociais e populares; militantes de tendências e militantes sem tendência; enfim, constituímos um coletivo de companheiras e companheiros que se unificaram com o objetivo principal de reconstruir juntos e unidos o PT do Espírito Santo para todas e todos os militantes e não para atender este ou aquele interesse individual, de grupo ou de tendência.
    Precisamos reacender a esperança de um partido que valorize a participação democrática da militância, resgate o objetivo estratégico de construção de uma sociedade justa, democrática, fraterna, igualitária e socialista e que reforce os vínculos com os movimentos sociais e populares.
    Precisamos ser protagonistas de nossa própria história e resgatar a força do partido, fazendo com que o papel de ator secundário na política estadual e/ou de linha auxiliar de outros projetos seja sepultado, deixado para trás.
    E isso passa por reforçar os vínculos com os movimentos sociais e nossos aliados históricos, reposicionar o PT na cena política do Estado e trabalhar pela reeleição da Presidenta Dilma em 2014.
    Venha debater e se juntar à chapa A Esperança é a Mudança para colocar esses e outros objetivos estratégicos na pauta do PED 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário