Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nota do Fórum Permanente dos Ex Presos e Perseguidos Políticos de SP

Aos nossos companheiros, ex-presos e perseguidos políticos, e nossos aliados,
A atual diretoria do Fórum Permanente dos Ex-Presos e Perseguidos Políticos do Estado de São Paulo continuará seguindo a linha política de seu estatuto e de sua carta de princípios, na luta contra a influência de elementos da ditadura civil-militar no governo que continua não cumprindo a Lei da Anistia, e contra as posições de alguns dos membros da Comissão Nacional da Verdade que são contra a punição dos torturadores. 
Esperamos, com a nossa participação junto aos democratas, que o Supremo, com seus novos membros, reveja a sua posição e concorde que a Lei da Anistia não inclui os torturadores, seus colaboradores e mandantes.
Essa é a posição dos ex-presos e perseguidos políticos e da nova diretoria do Fórum, principalmente agora, quando os oportunistas e obcecados em lucrar com os processos administrativos junto à comissão da anistia foram excluídos da direção da entidade.

Saudações Revolucionárias,
Raphael Martinelli
Presidente do Fórum Permanente dos Ex-Presos e 
Perseguidos Políticos do Estado de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário