Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Enfim, a lei aplicada

  1. Joaquim Barbosa fez muito bem ao adiar a decisão sobre os embargos infringentes. Permitiu que o país assistisse a uma aula de Direito Constitucional dada pelo ministro Celso de Mello. Desde às 14h30m, estava sentado, assistindo ao voto do decano do STF. Lembrei-me dos motivos que, na juventude, quase me levaram a cursar uma faculdade de Direito. Saio atrasado, mas com a alma lavada.


  2. PARABÉNS MINISTRO CELSO DE MELLO, QUE NÃO SE CURVOU AO CLAMOR DAS HORDAS E NEM QUIS ANGARIAR VOTOS COM A POPULAÇÃO, MAS JULGOU COM O ESPÍRITO DENTRO DA LEI PARA SE ALCANÇAR A JUSTIÇA!!!

    "Esse é um tribunal de princípios, que respeita os princípios que a Constituição consagrou em seu texto. Estamos aqui prestando reverência ao compromisso constitucional de respeitar e fazer respeitar os direitos e garantias constitucionais, não importando quem os invoque."
    Ministro Celso de Mello, decano do STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário