Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 14 de setembro de 2013

Banda Larga: Tenha a sua


Agora é fato: sua comunidade pode gerir a sua propria Internet Banda Larga, 
saiba como, tenha a sua. Liberdade chegou, Fora Teles.

SAIBA COMO NO PRIMEIRO COMENTRIO DESSA FOTO ou nos contacte. 


'Marcelo Saldanha
há 20 horas

TRF bate o martelo e diz que liberar wifi não é crime Vejam a Matéria :


Fernanda Tardin Tardin então é isso: Num raio de 1 km ( comunidade) e 50 familias ( ponto) , monta-se uma antena no valor dito aqui de mais ou menos 1000 reais. Dividindo o valor por 50 familias dá 20 reais para cada familia ( PONTO). Garante-se o ponto e paga-se por mês o rateio do link. SIMPLES assim e como ensina Paulo Freire : CONSTRUTIVAMENTE vamos tocar a luta. Bora a comunidades e colocar as antenas de banda larga?

Marcelo Saldanha Fernanda Tardin esta infra é para 50 usuários com links de 1 mega com qualidade. A ideia é que comece com menos pessoas e vá se expandindo. Quando chegarem a umas 200 a 300 pessoas, dai já se pode cogitar passagem de fibras opticas, pq o custo sairá m...Ver mais


Marcelo Saldanha Imagine a infra de um provedor comunitário como um trem e seus vagões. Os trilhos são o mesmo, a potencia do trem tb é a mesma e a diferença é a quantidade de vagões que ele vai ter, oque influência na qtde de pessoas que ele vai carregar. A infra do provedor é isso : Vc pode montar uma que carregue 10, 50, 100, 1000 e dai vai...estamos começando com um trem de 1 vagão só que caberão até 50 passageiros 


Marcelo Saldanha Um trem com 1 vagão custa 1000 reais e levam 50 passageiros ... com dois vagões proporcionalmente é mais barato, pq já temos o trem, então sairia por uns 1700 reais e dai vamos ampliando até sairmos do trem e comprarmos um foguete, que seria um comparativo com uma infra de fibras opticas.




Fernanda Tardin Eslarecendo: Esse é um projeto desenvolvido pela Universidade Norte Fluminense ( Darcy Ribeiro VIVEEEEEEEEE) e já é realidade em muitos pontos de campos e Macaé. Pode ser em Psol VitóriaE Em Vila Velha. Allan Claudio Alan Cláudio Melo, tá ligado? bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário