Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

domingo, 29 de setembro de 2013

agora parece que PHu...: '.'Colômbia, modelo de policiamento para o ES.'

Sabe aqueles finais de semana onde a sensação de ter uma era acabada e outra iniciando... aquele que aproveitamos para uma 'geral' na casa, armários e mente? Foi esse. Conviver conosco é preciso. Cortei cabelo, fiz as unhas, arrumei gavetas...Enfim. até a Gazeta comprei para ler ( claro muitos engovs tb.). Falando nisso. logo de cara li que o 
A gazeta de domingo 29 de setembro, na página da coluna do Vitor Hugo: '28/09/2013 - 20h09 - Atualizado em 28/09/2013 - 20h12Colômbia, modelo de policiamento para o ESNeste domingo retornam ao Estado 40 capitães da Polícia Militar que participaram de uma visita técnica a Bogotá.'Colômbia, modelo de policiamento para o ES...

Meudeusdocéu.. ninguem aqui desse governo sabe dos docs da CIA? Os docs que revelam serem as campanhas do governo colombiano é financiada por grupos de ESCOBAR? Outra coisa que a polícia Es quer aprender lá é o 'policiamento comunitário'. Pq. na Colombia se temos aqui ( tivemos) a Policia Interativa que nas poucas vezes implantada deu resultados mais que positivos? E olha que o projeto aqui é de obra de um militar, um querido militar chamado Julio Cesar. Num governo socialista que apoiou a gestão municipal do então prefeito de Guaçui Luiz Moulin. Pq. Colombia. se temos referências e resultados aqui?

Eu quero mudar. mas ...é dificil ou não é ?Se não posso mudar. alguém me ajuda a entender?.

Lembrando: na Colombia quando os insurgentes puderam se legalizar. 5000 pessoas do grupo foram assassinadas. ATT movimentos sociais do ES... att. A HISTÓRIA está se repetindo....agora ESCANCARADA..
Curtir ·  · Seguir (desfazer) publicação ·  · há ± 1 hora
  • Fernanda Tardin Tardin Neusah Cerveira hermana: 'Juramos Vencer, Venceremos(?)'
  • Fernanda Tardin Tardin Cito a FARCs, pois é hora de conhecermos de fato a história para combater a manipulação. ASSANGE já avisou: OS USA que nos USA adentra BraZil afora ( cada dia mais com Z)
  • Fernanda Tardin Tardin debate legal em outras comunidades: Não é por 0,20 centavos e n comunidade da UFES.transponho a da UFES.André Tristão Aquino bjao
  • Fernanda Tardin Tardin Alexandre Rabello E é com relativismo, sentimentalismo e uma lógica confusa que se constroem moinhos de vento...
    há 41 minutos · Curtir

    Fernanda Tardin Tardin não me sinto confusa. mas a lógica é documentada.
    há 28 minutos · Curtir

    Fernanda Tardin Tardin por exemplo: Sobre o financiamento de campanha do Governo Colombiano e os docs da CIA: esse:Trecho de um reporte da CIA sobre as pessoas mais influentes e perigosas envolvidas no narcotráfico. 

    ...

    Fernanda Tardin Tardin O docs foram postados no link Linkhttp://juntosomos-fortes.blogspot.com.br/.... e os Comentário/análise feitos por de Marcos Rebello ( consultor político, estudioso de arquivos da CIA e membro da comunidade diplomática brasileira): 
    'Existem vários tipos de classificação de documentos de inteligência. Existem, alem disso, reportes de vários tipos e das várias agências e departamentos que circulam em níveis de segurança dependendo da sensibilidade das informações. No topo dessa pirâmide estão os documentos que já passaram por todo tipo de avaliações ate que chegue sem erros ou com muito poucos na diretoria e no departamento de defesa.

    No Site abaixo, o acesso a vários documentos de Estado desclassificados sobre o narco-presidente: 
    .http://www.gwu.edu/~nsarchiv/colombia/

    Logo, se uma informação dessas sobre Uribe era fato corriqueiro em níveis baixos e médios na DEA e na inteligência, muito pouco haveria de ser alterado quanto a veracidade dos fatos. 

    Ainda mais, pode-se fazer um cruzamento de referencias das mais variadas fontes para chegarmos à mesma conclusão sobre o envolvimento de Uribe com os círculos mais altos do narcotráfico na Colômbia. Tempos atrás já veiculei informação de outra fonte em como o fulano presidente subiu na política. 

    De memória te digo o seguinte: Uribe teve o primeiro posto político na Colômbia como chefe do departamento Nacional da Aviação Comercial, ou algo assim. No comando dessa agência ele outorgou permissão para construção de pistas para pouso e decolagem de aviões para o uso de três notórios traficantes. O resto é conseqüência...'

    ,
    juntosomos-fortes.blogspot.com
    BLOG VOLTADO PARA A INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA, A DISCUSSÃO E O DEBATE SOBRE O...Ver mais
  • Fernanda Tardin Tardin Guilherme Mauro : Calma, sua preocupação é da adoção de práticas Colombianas ou uma possível interferência americana no Brasil?
    há 16 minutos · Curtir (desfazer) · 1

    Fernanda Tardin Tardin estou calma, rsrs
    há 15 minutos · Curtir

    Fernanda Tardin Tardin não podemos deixar de perceber a conjuntura quando fazemos a analise de fato. inclua aí ( por enquanto): o Leilão de Libras ( Pre Sal),
    há 13 minutos · Curtir

    Fernanda Tardin Tardin e procure saber ( depois compartilhe , pois tb. não sei) , o pq. buscar na colombia ( essa retratada) o modelo de policia cidada, se aqui no ES fomos pioneiros e bem sucedidos com a polícia Interativa ( Coronel Julio Cesar no gov.estadual de Vitor Buaiz implantada em Guaçui, governo municipal administrado por Luiz Moulin). Tb. teve o exemplo bem sucedido numa operação Interativa em Dezembro de 2009 quando estouraram 30 bocas de fumo, prenderam e não torturaram. Teve tb. no modelo interativo Integração com Centro de Estudos sobre Drogas que deu suporte para recuperação de dependentes(usuarios): 80% desses recuperados após tratamento.
    há 10 minutos · Curtir · 1

    Fernanda Tardin Tardin podemos analisar um fato isolado? não né? bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário