Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 2 de julho de 2013

Era uma vez Um sistema Mudo, surdo e bobo. E o POVO nao tá pra bla,bla,bla

 destacamos as pautas: http://juntosomos-fortes.blogspot.com.br/2013/07/as-pautas-das-ruas-no-es-reivindicacoes.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso na ALES: Votação do PL que d[á fim ao Pedágio:
Walter Conde, via celular, fala:
já está sendo iniciada a sessao. tem corum, por enquanto. os manifestantes já tá com a galeria cheia e outros avisaram estarem a caminho.
a pm tem seus guardioes lá, está tudo na paz..


´Pessoal, estamos nas ruas e as ruas hoje expressa a vontade do povo por mudanças. Acaba de ser rejeitado na câmara o projeto de lei que transforma a corrupção em Crime Hediondo ( ADVOGARAM EM CAUSA PRÓPRIA).

No ES, elles estão acuados e votaram hoje o fim do contrato com a RODOSOL. Seguir a essa e as outras propostas em LUTA e manifestações é de URGENCIA mas penso que PODEM estar preparando uma maneira de nos dar uma falsa sensação de vitória e assim aquietar os nossos levantes.
Postarei aqui uma analise ( suprimindo a quem postou, pois fazendo parte desse grupo, não a postou aqui , mas deixarei que o mesmo aqui se identifique se quiser fazer assim) da qual tb. julgo correta e TEMO:
nossa que maravilha ver vc. falando isso. Ontem ao explicar exatamente isso a grupos, alertando para que não sejam enganados, fui chamada de xiita... então, por sermos ideologicamente opostos , atesto e partilho dessa sua colocação.
há 39 minutos · Curtir

Fernanda Tardin II -atenção para esse destaque : que será votado hoje pela "ALES" não terá valor jurídico, um decreto legislativo não pode anular um contrato. O pedágio só vai acabar se existir acordo entre contratante e contratado, lamentavelmente é assim que funciona. Eles vão aprovar e a RODOSOL vai entrar na justiça e vai ganhar,
---------------------------------------------------------------------------------------------------
e é fato. A votação na ALES pode ser excelente para efeito MORAL, mas juridicamente a pressao tem que ser via MP e Tribunal de Justiça.

Pedirei a advogados do Grupo que corroborem com parecer . Nao descansaremos, e NEM NOS DEIXAREMOS ENGANAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário