Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Boçalidade em dia de manifestação no ES



Foto: O ex-governador Max Mauro está presente em frente a Assembleia Legislativa neste momento.
Hora que o Ex governador max mauro chega a ALES voindo da manifestação saida da UFES.Ao fundo o Gabinete da presidencia da ALES com os estudantes ocupando.

Foto: #NegociaCasagrande! Que a história registre! E que essa afronta seja debitada na conta de um omisso!
a 100 metros dali, no Pedagio da 3ª Ponte - RODOSOL, a policia reprime a manifestação pacifica e atira gaz de Pimenta e Vinagre. Notem, o EX GOVERNADOR, na ALES, assim como todos os presentes vindos da manifestação sentiam os efeitos.
QUE GÁZ é esse?
"
Mais um vândalo?!
#NegociaCasagrande! Que a história registre! E que essa afronta seja debitada na conta de um omisso!"


Fernanda Tardin Tardin compartilhou a foto de Labic Ufes.
há ± 1 hora
Momento em que um dos integrantes do grupo de pesquisa Labic Ufes é abordado por policiais militares. Na sequencia, a câmera, que é equipamento público daUFES, é retida pela polícia que vasculha e apaga boa parte do material. Pouco tempo depois, outro pesquisador (que acompanhava e fez essa foto) foi agredido, derrubado no chão e teve material apreendido.

A cena aconteceu num posto de gasolina logo após o ataque do BME na Terceira Ponte para dispersar os manifestantes.

As notícias estão chegando.
Foto: Momento em que um dos integrantes do grupo de pesquisa Labic Ufes é abordado por policiais militares. Na sequencia, a câmera, que é equipamento público da UFES, é retida pela polícia que vasculha e apaga boa parte do material. Pouco tempo depois, outro pesquisador (que acompanhava e fez essa foto) foi agredido, derrubado no chão e teve material apreendido.

A cena aconteceu num posto de gasolina logo após o ataque do BME na Terceira Ponte para dispersar os manifestantes.

As notícias estão chegando.

Fernanda Tardin Tardin compartilhou a foto de Gustavo De Biase.
há 2 horas
Casagrande, apesar de você, amanhã há de ser outro dia!
A noite foi muito fria nas escadarias da Assembléia, mas ao mesmo tempo esperançosa. A cada momento surgem mais evidências de irregularidades no contrato da Rodosol e o governo intensifica sua cara de pau, tentando jogar o interior do estado contra a Grande Vitória, dizendo que pagarão a conta de uma ponte que não usam. Isso é má fé e tem um nome: MENTIRA.

Ontem centenas de pessoas foram encurraladas no vão central com bombas e tiros, numa ponte totalmente escura. E é importante esclarecer que a PM age a mando do governo e como dizia o Capitão Nascimento, não aperta o gatilho sozinha. Eles cumprem as ordens de um governo truculento e autoritário. A intimidação que recebi da guarnição do BME está registrada em vídeo e vamos tomar providências hoje. Mas já que citei Tropa de Elite, está chegando a hora da Assembléia Legislativa dizer: #RodosolPedePraSair

Nenhum comentário:

Postar um comentário