Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 15 de julho de 2013

As masmorras de hartung de novo nas cortes Internacionais

BENDITO ESTUDANTES: Se eles tem força? SIM empoderados nos empoderam:

uma das pautas dos estudantes: PUNIÇAO IMEDIATA dos gestores condenados por TORTURA EM HAIA. CUMPRA-SE!

http://juntosomos-fortes.blogspot.com.br/2010/03/o-exterminador-do-futuro-mao-de-bush.html eis o estado que de condenado a tortura passa o 'cara ' a ser prefeito. fotos denunciadas no link acima


Allan Claudio Mello

Na segunda-feira, dia 15, o governador Paulo Hartung (PMDB-ES) tem um encontro marcado com o infortúnio. Depois de anos de negaças, o caso das “masmorras capixabas” será discutido em Genebra, num painel paralelo à reunião do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas.

Na reunião de Genebra estará disponível um “Dossiê sobre a situação prisional do Espírito Santo”. Tem umas 30 páginas e oito fotografias que ficarão cravadas na história da administração de Hartung. Elas mostram os corpos esquartejados de três presos. Um, numa lata. Outro em caixas e uma cabeça dentro de um saco de plástico.

Todos esses crimes ocorreram durante sua administração. Desde a denúncia da fervura de presos no Uzbequistão o mundo não vê coisa parecida.

As “masmorras capixabas” são antigas, mas a denúncia teve que ser levada à ONU porque as organizações de defesa dos direitos humanos não conseguem providências do governo do Espírito Santo, nem do governo de eventos de Nosso Guia.

ATENÇÃO, O RELATÓRIO QUE ESTA NO LINK DO BLOG POSSUEM FOTOS BARRA PESADA, QUEM NÃO TIVER ESTOMAGO NÃO VEJA!

http://www.blogdogusmao.com.br/v1/2010/03/10/as-masmorras-de-hartung-aparecerao-na-onu/
 — com Beatriz De Broutelles e outras 19 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário