Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 16 de julho de 2013

Alguns dOs lideres estudantis:

Estão brincando conosco não é? uma reportagem diz que existe uma espécie de crise econômica no comércio capixaba, com isso ninguém está consumindo nada. O bairro da Glória, pólo industrial da região da grande Vitória por exemplo se encontra vazio, e os comerciários reclamam constantemente da falta de consumo e advinha quem fora tido como culpado de tudo isso; o povo é claro, eles dizem que já muitos endividados por isso não estão consumindo mais acarretando com prejuízos que atingem o comércio capixaba. No entanto ninguém quer reconhecer a existência de uma crise e que a inflação está no teto e como toda ação tem uma reação, ninguém quer comprar coisas caras, muito mesmo ser consumista em tempo de crise. Fica a dica.

A Rodosol da ordens para o Executivo capixaba e o Executivo da ordens ao Legislativo.
Pessoal!
Cuidado, pois a Rede Gazeta (TV Gazeta, gazeta online, Gazeta Am-FM, Jornal A Gazeta, G1-ES) está começando a pisar nas manifestações de forma a contorcer as notícias.
‪#‎FicaADica‬
status de Não é por 20 centavos, é por direitos ES.
Verdade!
TUDO QUE OCORREU HOJE SE DEVE PORQUE EMPRESÁRIOS PAGARAM CAMPANHAS POLÍTICAS.

SEJA CONTRÁRIO A ESSE TIPO DE FINANCIAMENTO.
COMPARTILHE ESTE FATO E REPUDIE
E NÃO... NÃO REELEJA A CANALHADA DA ALES QUE FOI CONTRA O PROJETO DO PEDÁGIO!
Edson Barros 
Leia bighouse(casagrande , o governador(?)
Depoimento de Thalissa Magalhães:

" Hoje quando nos dispersamos e fomos procurar um caminho para nos reagruparmos, duas viaturas da ROTAM passaram pela gente e pararam. De lá saiu um policial segurando uma arma letal, e dizendo "acho bom vocês irem pra casa, porque agora eu não vou atirar com bala de borracha não. Isso daqui é bala de verdade". Lamentei profundamente não ter conseguido filmar e para "ajudar" o policial estava sem identificação. A que ponto chegamos...."

Outros pronunciamentos:


O Governador vai ser denunciado na corte internacional dos direitos humanos pela truculência adotada pela policia contra manifestantes!
Chupa essa manga, quitinete! Mais um Governador denunciado nos organismos internacionais...

Repressão policial vai ser denunciada a organismos nacionais de direitos humanos
Conselheira do Conasp considerou a ação da PM inadmissível e desproporcional

LÍVIA FRANCEZ
15/07/2013 19:29 - Atualizado em 15/07/2013 20:39

A conselheira do Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp), Silvana Ribeiro, que também é representante do Fórum Estadual de Juventude Negra (Fejunes), repudiou a repressão policial desproporcional contra manifestantes que estavam na porta da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (15), com o objetivo de acompanhar a sessão que acabou por arquivar o projeto de decreto legislativo 069/2013, que previa o fim da cobrança do pedágio da Terceira Ponte.

Segundo Silvana, a ação da Polícia Militar foi inadmissível e desproporcional. Para ela, é necessário repensar a atuação desses batalhões de choque durante os protestos.

A conselheira vai pautar a questão durante reunião extraordinária do Conasp, nesta quarta-feira (17), denunciando a ação da PM do Estado e propondo uma audiência para discutir a questão.

Durante a sessão da Assembleia Legislativa, os manifestantes foram impedidos de entrar na Casa para acompanhar a sessão de votação do projeto. Antes do início da sessão, manifestantes chegaram a ser dispersados com o auxílio de bombas de efeito e gás de pimenta.

O membro da Comissão de Justiça e Paz (CJP), Victor César Zille Noronha, chegou a ser detido durante os protestos. Ele estava na mediação entre a Casa e os manifestantes para a entrada na Assembleia.

Após a sessão, os manifestantes foram novamente repreendidos, com bombas de efeito e balas de borracha, sendo isolados para a região da Curva da Jurema e depois dispersados para a Praia do Canto.
-----------------------------------------------
Estou de luto pela morte da Democracia em nosso Estado! Pela vergonha de ser Promotor de Justiça onde a injustiça impera! Por todas as esperanças e sonhos de uma primavera que não aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário