Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais uma blogueira condenada no Brasil - ABAIXO A CENSURA!

Rosane Volpini via facebook


Mais uma blogueira condenada no Brasil...Enquanto isso, os hipócritas, empunhando a bandeira da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, defendem a blogueira cubana Yoani Sánchez, por criticar o governo cubano. Fala sério!!!

Fotos da Linha do tempo

A DITADURA ESTÁ VOLTANDO !!! Liberdade de expressão, JÁ!



O ex-presidente do Sen...ado, José Sarney, conseguiu por meio de uma decisão judicial publicada pelo Juizado Especial de Fazenda Pública e 10ª Zona Eleitoral de Macapá, no Amapá, o bloqueio das contas bancárias da blogueira Alcinéia Cavalcante. O juiz que analisou o caso, José Luciano Assis, também determinou a cobrança de R$ 2 milhões, com juros e multa, por danos causados a Sarney.



Alcinéia, que não possui o montante exigido e conta apenas com uma aposentadoria de professora para se sustentar, foi processada pelo político depois de lançar uma proposta em seu blog, sugerindo que os brasileiros fizessem um adesivo com a seguinte frase: "O carro que mais combina comigo é um camburão da polícia". O adesivo deveria ser colocado no carro de luxo de algum político, no entanto, sua proposta não visava atingir nenhuma pessoa em específico.



Porém, um dos leitores do blog comentou a publicação afirmando que este seria o "adesivo perfeito para o Sarney". No dia seguinte, o político já havia entrado com uma ação judicial contrária à blogueira exigindo indenização e a retirada do blog do ar. Alcinéia Cavalcante, por sua vez, não baixou a cabeça e publicou uma foto de um muro de sua cidade com a frase "Xô, Sarney!" pintada. Essa atitude lhe custou seu antigo blog, que foi removido por decisão da Justiça Eleitoral do Amapá.



Fonte: http://www.folhapolitica.org/2013/05/blogueira-censurada-poder-ter-que-pagar.html



Fonte: http://canaltech.com.br/noticia/juridico/Jose-Sarney-consegue-na-Justica-bloqueio-da-conta-de-blogueira-do-Amapa/



Nós, profissionais de internet, que denunciamos os desmandos destes políticos precisamos ficar com os olhos atentos, senão poderemos ser as próximas vítimas!



Curta a nossa página: https://www.facebook.com/GeracaoInvencivel?hc_location=timelineVer mais

De: Geração Invencível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário