Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sexta-feira, 3 de maio de 2013

José Ibrahin, PRESENTE!


Ismael Eli Zé Ibahin Inezita Zenaide 4 fev 2010.jpg

De: Eli Via Arthur Gonçalves



Data: 2 de maio de 2013 17:23



Amigos

Nosso querido companheiro, José Ibrahin, fez a grande viagem e já está agitando os grupos nos Verdes e Floridos Campos de Valhalla, onde confraterniza com outros guerreiros, seus pares.

Viajou esta madrugada.

Com muito pesar.

Eli.

PS: O corpo deverá será levado para o Sindicato de Metalúrgicos de Osasco ainda hoje.

Se alguém puder ir até a casa dele em Pinheiros para ajudar e dar força ao Gabriel e ao Fábio...



qui, 2 de mai/2013



Nota de falecimento

Um ataque cardíaco fulminante levou à morte, no dia de hoje, o companheiro José Ibrahin, ex-secretário de Relações Internacionais da Força Sindical. Ibrahim era uma legenda do movimento operário brasileiro. Metalúgico de Osasco, começou a trabalhar aos 14 anos da Cobrasma. Foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco, eleito em 1967 e líder da histórica greve metalúgica na cidade em 1968, em plena ditadura militar. Foi preso, cassado e exilado, tendo vivido no exterior por mais de 10 anos. Ao retornar ao Brasil com a anistia, retomou a atividade política e sindical. Foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores e passou pelo PDT. Colaborou com a organização da Força Sindical, chegando a ser seu Secretário de Relações Internacionais. Atualmente desempenha funções de assessoria na UGT.



http://www.forcasindical.org.br/portal/noticia.php?id_con=25277



Foto tirada em 4 de fevereiro de 2010









Nenhum comentário:

Postar um comentário