Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Inclusão Digital URGE e precisa de TODOS, ATENÇÃO




URGE que TODOS acompanhem essa luta: 

INCLUSAO DIGITAL Já!

A meta do POVO na LUTA em 2013:
por Marcelo saldanha:


 Nós vamos fazer diferente este ano, vai sair via emendas e estamos articulando com o MCTI e MINC para criar provedores comunitários como programa de governo...dai vai ser massaaa


 ATENÇÂO DEPUTADOS, VEREADORES... Vc. PODE MUITO se COM o POVO:
 Se vc tiver contatos com deputados, chamem pra conversar pq vamos fazer um trabalho de explicação sobre os programas de banda larga comunitária, incentivando-os a aplicarem as emendas neles.


 Depois do dia 25/04, após a votação da nova resolução de provedores comunitários pela Anatel (acreditem, vai sair) eu vou postar todas as explicações em videos, docs e apresentações ptt para que este movimento comece com força. Vamos divulgar bem na midia especializada e tb em espaços de utilidade publica...é pra bombar mesmo

 o site é este aqui : http://comunidadesdigitais.org.br

Comunidades Digitais

comunidadesdigitais.org.br


Como construimos a luta até esse ponto?
"foram precisos 3 anos pra se consolidar esta nova resolução, muita pressão, e literalmente horas e horas de articulação e conversas...o fato é que no final ficou lógico a proposta, o contrário seria uma grande chance de fracasso. O jogo politico tb tem seus limites, basta perseverar



PERSEVEREMOS POVO, toda a atenção a essa luta, JUNTOS VENCEREMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário